domingo, 9 de outubro de 2011

Recomeço?

Senti a necessidade de recomeçar algumas coisas em minha pacata vida... Dentre elas me decidi por começar um novo blog. Quem sabe dessa vez eu possa usar esse espaço que poucas cabeças irão ler pra desabafar ou tentar expor o que eu julgo conhecer sobre filmes, música e literatura? Das dezenas de blogs que tive poucos duraram e os que ainda estão na ativa quase nunca são atualizados... Parece mais que os blogs se tornaram pra mim aquelas nostálgicas agendas que comprávamos anualmente e que utilizávamos como diário ou mesmo para se guardar coisas especiais ou mesmo meras lembranças que acabavam engavetados depois de um tempo. Que esse blog não sofra o mesmo "destino" dos demais! De toda maneira, aqui vou eu!

Um comentário:

  1. Mano boa sorte com esse new blog! Gostei do recomeço? Vc tem poder com a escrita use isso sempre!

    ResponderExcluir